JARDIM VANTINI 2, Pirapozinho / SP - Código: TE12
Vende-se terreno no Jardim Vantini 2, Pirapozinho!
Ótima oportunidade para quem busca um espaço para construir ou investir. O terreno possui as medidas de 10x20 metros e está avaliado em R$ 90.000,00. Aceitamos carro como parte do pagamento, facilitando ainda mais a negociação.
Interessados, entre em contato para mais informações!
Bairro: JARDIM VANTINI 2
Descubra no Jardim Vantini 2, em Pirapozinho/SP, um terreno plano de 10 metros de frente por 20 metros de fundos que oferece o cenário perfeito para a construção da sua casa dos sonhos ou para um investimento seguro. Localizado em uma região residencial em expansão, você terá à mão acesso rápido a supermercados, farmácias, escolas de qualidade e linhas de transporte público que conectam todo o município, além de ruas pavimentadas e iluminação pública valorizando cada metro deste espaço de 200 m². Imagine projetar ambientes integrados, com jardim frontal, vaga de garagem e até um espaço gourmet nos fundos, aproveitando ao máximo a topografia regular do terreno. A vizinhança tranquila e familiar proporciona conforto e segurança, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Com alto potencial de valorização, este lote se destaca pela localização estratégica e pela possibilidade de personalização total do projeto, contemplando seu estilo e necessidades. Transforme planos em realidade e garanta já a chance de construir um futuro sólido: agende sua visita e surpreenda-se com todas as possibilidades que este terreno oferece!
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TE12 Terreno para venda, Pirapozinho, bairro JARDIM VANTINI 2. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!