Valor para Venda
R$ 359.000,00

Terreno Residencial para venda, Presidente Prudente, bairro Parque Residencial Carandá, área total 518,00 m², terreno 518,00 m²

Área 518,00 m²
Parque Residencial Carandá Condomínio Residencial Portinari 1 Sim

Descrição do imóvel

Localizado no condomínio fechado Residencial Portinari I, em Presidente Prudente, este terreno é enorme, perfeito para tirar do papel a casa que você idealizou. Além da estrutura de segurança maravilhosa do condomínio, o lote fica próximo a área de lazer central, que conta com quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground e uma praça com lago. Confira os detalhes:

 

Área do terreno: 518 m²

 

Condomínio:

 
  • Salão de eventos;

  • Quadra poliesportiva;

  • Quadra de tênis;

  • Campo de futebol;

  • Playground;

  • Guarita 24 horas e ronda motorizada;

 

Estamos aguardando seu contato para passar todas as informações sobre esse terreno maravilhoso no Portinari I, em Presidente Prudente, São Paulo.

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Terreno Residencial para venda, Presidente Prudente, bairro Parque Residencial Carandá, área total 518,00 m², terreno 518,00 m². O portal 018Imóveis não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por Brigatto Imóveis. Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Venda
R$ 359.000,00

Condomínio
-
IPTU
-

FALE AGORA CONOSCO:

7224 repita:

Sobre

O 018Imóveis é um portal de imóveis com abrangência em Presidente Prudente, Araçatuba e Região. Uma ferramenta simples e fácil de usar, porém muito interativa, o 018Imóveis é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.

icone-whatsapp 1