Condomínio Residencial Valência I, Álvares Machado / SP - Código: TCIS8856
EXCELENTE TERRENO DE ESQUINA NO RESIDENCIAL VALÊNCIA – 392,42 m²
Oportunidade imperdível para construir ou investir em uma das regiões mais promissoras da comarca de Presidente Prudente!
Terreno urbano de esquina, com topografia diferenciada e ampla área total de 392,42 m², situado na quadra T (Lote 03) do Residencial Valência em Álvares Machado/SP.
Destaque: Lote de esquina na confluência da Av. "02" com a Rua "09", proporcionando excelente iluminação, ventilação e flexibilidade para projetos arquitetônicos modernos.
Valor de Investimento: R$ 290.000,00
Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita!
Bairro: Condomínio Residencial Valência I
Em Condomínio: Sim
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TCIS8856 Terreno em Condomínio para venda, Álvares Machado, bairro Condomínio Residencial Valência I, terreno 392,42 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!