Corrego Azul, Taciba / SP - Código: 5556
Sítio / Chácara para Venda - Taciba / SP
Este belo sítio está localizado na cidade de Taciba/SP, oferecendo uma área de 2 alqueires, com estrutura ideal para quem busca um ambiente tranquilo e produtivo. A propriedade conta com 3 dormitórios, 2 banheiros e 1 sala, além de diversas comodidades que garantem conforto e praticidade.
Características do Imóvel:
Comodidades:
Infraestrutura:
Tipo de Piso: Cerâmico
Esta chácara oferece excelente potencial para atividades rurais, como criação de gado, com infraestrutura completa para o manejo, além de um ambiente agradável com pomar e área verde. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel com grande potencial de valorização em Taciba/SP
Bairro: Corrego Azul
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 5556 Sítio / Chácara para venda, Taciba, bairro Corrego Azul, 3 dormitórios, 2 banheiros, área total 2,00 Alqueires paulistas, terreno 48.400,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!