Vila Dubos, Presidente Prudente / SP
💥 💥BARRACÃO COMERCIAL + RESIDÊNCIA 💥💥
Uma excelente oportunidade para você Empresário ou Investidor que busca um imóvel ideal para o seu negócio com rentabilidade certa.
Com uma ótima e famosa localização aqui em Presidente Prudente, esse imóvel pode ser a sua oportunidade de transformar seu negócios.
Agente já a sua visita !!!
MARIANA ZANETTI
CRECI 244098
📲 Link do WhatsApp na Bio
#presidenteprudente #medicinapp #comercial #corretordeimoveis #laboratorios #empresario
Bairro: Vila Dubos
POSSIBILIDADE DE ELEVADOR E JUNÇÃO DO IMÓVEL RESIDENCIAL COM O COMERCIAL.
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Imóvel Comercial para venda, Presidente Prudente, bairro Vila Dubos, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, área total 362,00 m², área construída 1.000,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!