
Imóvel comercial disponível para VENDA
R$ 900.000,00
- Excelente imóvel para investimento.
- Terreno com Área Total 380 m²
- Com uma Área construída de 144 m²
Estrategicamente localizado em uma das melhores regiões de Prudente, em uma travessa da Avenida Coronel Marcondes na altura do número 2807, sendo a porta de entrada da cidade com grande fluxo de pessoas o imóvel agrega grande visibilidade.
Que tal agendar uma visita? Para maiores informações entre em contato
(18) 99727-7760 - WhatsApp
Marcelo Cardoso Corretor de Imóveis
CRECI: 125973-F
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: MIPP460 Comercial para Venda, em Presidente Prudente / SP Vila Yolanda - . O portal 018 Imóveis não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por Marcelo Cardoso Corretor de Imóveis. Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Presidente Prudente - SP
Presidente Prudente - SP
Sobre
O 018imoveis é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente. Uma ferramenta simples e fácil de usar, porém muito interativa, o 018imoveis é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.
Informações
Sucesso!