
Para você com visão de investimento, essa é a oportunidade!
Chácara na represa de Martinópolis a 100 metros da água, podendo proporcionar um ótimo conforto e lazer para você e sua família, além disso ainda tem a possibilidade de gerar muito dinheiro com aluguéis diários.
Chácara possui um terreno de 750 m ✔ 1 casa com 2 quartos✔ sala ✔cozinha✔ banheiro✔ toda de cerâmica ✔1 área de lazer nos fundos com churrasqueira✔ 1 piscina pequena ✔parquinho para crianças✔ Casa da Árvore✔ varanda Ampla ao redor da casa ✔ 200 m área construída✔ toda alambrada ✔ portão de ferro✔ poço de água com bomba elétrica ✔ documentação ok!
Aceita carro como parte do pagamento. Aproveite!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 8039 Chácara para Venda, em / . - . O portal 018 Imóveis não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por Imobiliária Prudente. Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sobre
O 018imoveis é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente. Uma ferramenta simples e fácil de usar, porém muito interativa, o 018imoveis é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.
Informações
Sucesso!