VER TODAS

Casa para venda, Santo Expedito, bairro Centro, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área construída 120,00 m²

Centro, Santo Expedito / SP - Código: CAD55

  • Venda: R$ 230.000,00

120,00 m2
1 Vaga
3 Quartos
2 Banheiros
1 Suíte

Descrição do Imóvel

Desfrute de conforto e praticidade nesta espaçosa casa, localizada em um dos bairros mais desejados de Santo Expedito. Com 120m² de área construída e um terreno generoso de 14m de profundidade, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.

  • Localização privilegiada: Próximo a escolas, comércios e fácil acesso a vias principais, garantindo praticidade no dia a dia.
  • Ambientes amplos e arejados: Todos os cômodos possuem 4x4m, proporcionando conforto e liberdade para você e sua família.

Bairro: Centro

Em Condomínio: Não

Pronto para Morar

Disponível

Observações do Imóvel

Casa  no centro de Santo Expedito.

Próximo da escola, tendo dois quartos, um suite .

São 120 MTS quadrado de construção.

E ainda tem 14 MTS de terreno de fundo.

Todos os cômodos tem o tamanho de 4/4.

Tem garagem e com construção iniciada na frente para fazer outros cômodos em cima.

A estrutura da casa é forte com estrutura de construção em cima da casa.

venda

R$ 230.000,00

Fale com o anunciante

9708 repita:

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CAD55 Casa para venda, Santo Expedito, bairro Centro, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área construída 120,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Galeria imagens

icone-whatsapp 1