Valor para Venda
R$ 1.000.000,00

Casa para venda, Santo Anastácio, bairro Vila Candido, área total 6668,73

cod: AR0020
Área 6668,73 m²
Vila Candido Não S

Descrição do imóvel

Excelente área para Incorporação ou Loteamento, topografia ímpar, infraestrutura completa defronte a área, localização cercada por bairros fomentados de casas residenciais e conta com a praticidade de estabelecimentos comerciais de fácil acesso, a poucos minutos de umas das principais avenidas da cidade. Para você que busca parceria para lançamento de um novo produto temos aqui uma excelente alternativa, obtenha mais informações entrando em contato agora mesmo.

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AR0020 Casa para venda, Santo Anastácio, bairro Vila Candido, área total 6668,73 . O portal 018Imóveis não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por Destaque Imobiliária. Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Venda
R$ 1.000.000,00

Condomínio
-
IPTU
-

FALE AGORA CONOSCO:

3376 repita:

Sobre

O 018Imóveis é um portal de imóveis com abrangência em Presidente Prudente, Araçatuba e Região. Uma ferramenta simples e fácil de usar, porém muito interativa, o 018Imóveis é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.

icone-whatsapp 1