Jardim Santana, Presidente Prudente / SP - Código: Pac 312
Ocupar apenas 100 metros quadrados de construção em um terreno de 414 metros quadrados é um luxo raro no Jardim Santana. A proporção aqui é o que realmente importa. Sobra espaço livre para expansões, uma área de lazer robusta ou simplesmente para garantir o distanciamento necessário dos vizinhos. São dois dormitórios e uma sala bem distribuída que atendem com folga uma família de quatro pessoas, sem a sensação de aperto comum em projetos mais densos. O carro entra fácil nas duas vagas de garagem e o terreno de 12 metros de frente impõe uma presença sólida na rua.
A zona Leste de Presidente Prudente mantém um ritmo de valorização constante e este imóvel se posiciona como um ativo seguro para quem entende de chão. As laterais de 34 metros definem um lote retangular limpo, fácil de trabalhar e com potencial construtivo alto. É o tipo de negócio para quem já cansou de ver casas espremidas em terrenos pequenos e busca um patrimônio que ofereça margem de manobra no futuro. A estrutura está pronta, o espaço está garantido e a planta permite atualizações rápidas para quem deseja personalizar a moradia. Se você busca solidez e metragem real, vale agendar uma visita para entender o potencial desse lote.
Bairro: Jardim Santana
Zona: Leste
Em Condomínio: Não
Pavimento: Térrea
Localização próximo a Rua Antonio Rodrigues que dá acesso ao centro
A 50 metros da UBS Santana
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Pac 312 Casa para venda, Presidente Prudente, bairro Jardim Santana, 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas de garagens, área total 414,00 m², área construída 100,00 m², terreno 414,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!