Saudade, Araçatuba / SP - Código: 2002
Casa para Venda no bairro Saudade, localizado na cidade de Araçatuba / SP.
No piso superior
4 Dormitórios, incluindo 2 suítes com closet e uma delas com Hidromassagem, cada suíte com sua própria sacada para desfrutar de vistas privilegiadas.
Roupeiro no corredor entre os Quartos
No piso inferior
3 Salas Amplas
Escritório
Lavabo
Cozinha com Armários Planejados
Lavanderia
Despensa
Banheiro de Serviço
Piscina com Cascata
Espaço Gourmet
Garagem para 4 carros com Portão Eletrônico
São 7 banheiros no total
Área Construída com 428,00 m², Área do Terreno com 600,00 m².
Valor do Imóvel R$ 1.350.000,00.
Características: Piscina, Ar Condicionado, Portão Eletrônico, Garagem Coberta, Ventiladores, Varanda Gourmet / Churrasqueira.
Cômodos: Sala, Lavabo, Sala de TV, Sala de Jantar, Escritório, Dormitórios com Armários Planejados, Closet com Armários Planejados, Suíte com Armários Planejados, Suíte Master / Hidromassagem, Cozinha com Armários Planejados, Despensa, Lavanderia, Área de Serviço, Quarto de Serviço, Banheiro de Serviço.
Infraestrutura: Portão Eletrônico.
Proximidades: Centro da Cidade, Supermercado, Posto de Saúde, Farmácia, Escola, Creche, Bares e Restaurantes.
Bairro: Saudade
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 2002 Casa para venda, Araçatuba, bairro Saudade, 4 dormitórios, 2 suítes, 7 banheiros, 4 vagas de garagens, área construída 428,00 m², terreno 600,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!