Planalto, Araçatuba / SP - Código: 1951
Casa para Venda no bairro Planalto, localizado na cidade de Araçatuba / SP.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, Sala, Sala de Jantar, Escritório, Cozinha Planejada, Lavanderia, Despensa, Banheiro de Serviço, 2 vagas de garagem.
Área Construída com 200,00 m², Área do Terreno com 240,00 m².
Valor do Imóvel R$ 620.000,00.
Características: Porcelanato (piso), Portão Eletrônico, Garagem Coberta, Varanda Gourmet / Churrasqueira.
Cômodos: Sala, Sala de Jantar, Escritório, Dormitórios, Banheiro Social, Suíte, Cozinha com Armários Planejados, Lavanderia, Quarto de Serviço, Banheiro de Serviço.
Proximidades: Supermercado, Farmácia, Escola, Bares e Restaurantes.
Bairro: Planalto
Pronto para Morar
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1951 Casa para venda, Araçatuba, bairro Planalto, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagens, área construída 200,00 m², terreno 240,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!