Vila Nova, Regente Feijó / SP
Residência térrea, laje, piso frio, composta por 02 dormitórios, sala de TV, cozinha com gabinete, banheiro social, área de serviço coberta e garagem coberta para 01 carro. Localizada próximo ao Paço Municipal.
Alugue sem fiador com o nosso seguro-fiança! Rápido, fácil e sem burocracia. Consulte-nos e solicite uma simulação sem compromisso. Mediante aprovação.
Bairro: Vila Nova
Ponto de Referência: Prefeitura Municipal
R$ 48,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa para aluguel, Regente Feijó, bairro Vila Nova, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área construída 138,67 m², terreno 180,00 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!