Valor para Venda
R$ 225.000,00

Área de Lazer para venda, Presidente Prudente, bairro Residencial Maré Mansa, 1 banheiro, área total 200,00 m², área construída 40,00 m²

cod: 0191
Área 40,00 m²
Banheiros 1
Residencial Maré Mansa

Descrição do imóvel

Você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, lazer e praticidade? Então você precisa conhecer essa incrível casa para venda no bairro Residencial Maré Mansa, em Presidente Prudente / SP

A casa conta com uma cozinha espaçosa, ideal para preparar deliciosas refeições e receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel possui uma área de lazer com piscina, perfeita para os momentos de descontração e diversão nos dias mais quentes. Imagine poder relaxar e se refrescar em sua própria piscina, sem precisar sair de casa!

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o Residencial Maré Mansa oferece uma excelente infraestrutura, com bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados próximos. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais comodidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que une conforto, lazer e praticidade em um só lugar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível casa. Garanta já o seu novo lar e comece a desfrutar de todos os benefícios que ele oferece.
Não deixe essa chance escapar, venha conferir!

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0191 Área de Lazer para venda, Presidente Prudente, bairro Residencial Maré Mansa, 1 banheiro, área total 200,00 m², área construída 40,00 m². O portal 018Imóveis não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por Imobiliária Prospere. Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Venda
R$ 225.000,00

Condomínio
-
IPTU
-

FALE AGORA CONOSCO:

3915 repita:

Sobre

O 018Imóveis é um portal de imóveis com abrangência em Presidente Prudente, Araçatuba e Região. Uma ferramenta simples e fácil de usar, porém muito interativa, o 018Imóveis é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.

icone-whatsapp 1