Jardim Maracanã, Presidente Prudente / SP - Código: AP 49
Apartamento no 3º andar (Bloco 1), próximo à portaria, com vista privilegiada para a Av. Paulo Marcondes.
São 2 dormitórios, sala de estar com ventilador, sala de jantar, cozinha planejada com armários, banheiro com box e área de serviço.
Condomínio com ampla infraestrutura de lazer:
Piscinas adulto e infantil
Churrasqueira
Campo de futebol
Playground
Pista de caminhada
Salão de festas
Mercado interno
Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta ao lado da portaria e medições individuais de água, energia e gás.
Virgínia Bayde
🔑Fale direto pelo link https://wa.me/message/4ZMZ6LEP5KXLI1
✅Corretora imobiliária
📞(18) 99131-6176 fone/whats
CRECI 216894-F
📧 Acesse o site: https://www.baydesolucoesimobiliarias.com.br/
Bairro: Jardim Maracanã
Imagine-se vivendo com todo o conforto e praticidade em um apartamento arejado no Reserva Santa Clara, no coração do Jardim Maracanã, onde cada detalhe foi pensado para valorizar seu dia a dia. Com 2 dormitórios bem distribuídos, sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha planejada com móveis sob medida e área de serviço funcional, esse imóvel oferece amplitude e organização em cada ambiente. A vaga de garagem coberta, posicionada estrategicamente ao lado da portaria, garante segurança e conveniência. Aqui, você desfruta de infraestrutura completa a poucos passos de casa: bares e restaurantes para os encontros com amigos, escola e farmácia para necessidades diárias, além de shopping center e supermercado ao redor para compras sem complicação. Tudo isso sem abrir mão do estilo de vida que você merece, em um condomínio que prioriza conforto e bem-estar, perfeito para quem busca qualidade e modernidade. Sinta na prática a harmonia entre localização privilegiada e soluções de design que facilitam a rotina. Não perca a chance de transformar esse espaço no seu novo lar: agende hoje mesmo sua visita e viva o melhor do Jardim Maracanã!
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP 49 Apartamento para venda, Presidente Prudente, bairro Jardim Maracanã, 2 dormitórios, 1 vaga de garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!