
A partir de R$ 128.000,00
Você vai se surpreender com o mais novo residencial da HLTS Incorporadora em Presidente Prudente. Um condomínio fechado, na melhor região do Ana Jacinta – Monte Carlo. Conforto e qualidade que você pode pagar com parcelas menores que o aluguel!
Faça um investimento seguro que cabe no seu bolso em um condomínio de baixo custo.
2 quartos, sala ampla em 2 ambientes piso laminado madeira, cozinha com área de serviço em piso cerâmica.
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: MIPP423 Apartamento para Venda, em Presidente Prudente / SP ANA JACINTA - 2 Dormitórios 1 Banheiros 1 Vagas . O portal 018 Imóveis não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por Marcelo Cardoso Corretor de Imóveis. Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sobre
O 018imoveis é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente. Uma ferramenta simples e fácil de usar, porém muito interativa, o 018imoveis é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.
Informações
Sucesso!