Conjunto Habitacional Mário Amato, Presidente Prudente / SP - Código: LO15
🏡 APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO – PRÍNCIPE DE VALÊNCIA | MÁRIO AMATO – PRESIDENTE PRUDENTE/SP
✨ Conforto, praticidade e ótima localização em um só lugar!
Apartamento mobiliado, com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha com móveis planejados, banheiro com box, área de serviço e 1 vaga de garagem. Ideal para quem busca praticidade no dia a dia!
📍 Zona Sul – próximo ao Posto Galegão, supermercados, escolas, farmácia, bares e shopping.
💰 R$ 1.250,00 (condomínio, água e gás inclusos 🔥)
🔐 Condomínio com portão eletrônico
⚡ Pronto para morar – é entrar e viver bem!
📲 Interessados, chamar no privado!
🔑 Oportunidade como essa não fica disponível por muito tempo!
Virgínia Bayde
Fale direto pelo link https://wa.me/message/4ZMZ6LEP5KXLI1
Corretora imobiliária
(18) 99131-6176 fone/whats
CRECI 216894-F
Acesse o site: https://www.baydesolucoesimobiliarias.com.br/
#ApartamentoParaAlugar #LocaçãoPrudente #PríncipeDeValência #MárioAmato #ZonaSul #ApartamentoMobiliado #AluguelPrudente #MorarBem #ImóvelParaLocação #CorretoraDeImóveis 🏡✨
Bairro: Conjunto Habitacional Mário Amato
Em Condomínio: Sim
Pavimento: Terceiro
Já Decorado
Alugo apartamento no Príncipe de Valência – Mário Amato (Presidente Prudente)
Apartamento aconchegante, 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.
Conta com planejados na cozinha e no banheiro, além de box instalado no banheiro — tudo pensado para trazer mais praticidade no dia a dia.
📍 Localização ótima no Mário Amato
💰 Valor
Interessados, chamar no privado! 🏡✨
Imagine viver com praticidade e estilo no Príncipe de Valência, seu novo apartamento no Conjunto Habitacional Mário Amato, zona Sul de Presidente Prudente. São 39,33 m² de design inteligente e ambientes integrados, com sala de estar aconchegante, copa e cozinha equipada com móveis planejados, despensa funcional e área de serviço, além de um escritório perfeito para home office (segundo quarto).
Dois dormitórios bem distribuídos, um banheiro moderno e uma vaga de garagem garantem conforto para até cinco pessoas. Mobiliado com acabamentos contemporâneos, o condomínio oferece portão eletrônico para sua segurança e praticidade na rotina. A poucos passos do Posto Galegão, você encontra bares e restaurantes descolados, farmácias, escolas, supermercado e shopping center, conectando seus momentos de estudos, trabalho e diversão.
Cada detalhe foi pensado para quem busca um lifestyle jovem e dinâmico, sem abrir mão de conforto e conveniência. Se você deseja unir funcionalidade, sociabilidade e bem-estar em um só lugar, este é o endereço que faltava para dar o próximo passo. Agende agora mesmo sua visita e venha se surpreender!
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: LO15 Apartamento para aluguel, Presidente Prudente, bairro Conjunto Habitacional Mário Amato, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado, área útil 39,33 m². Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!